segunda-feira, 12 de maio de 2014

Assu-RN/Professora denuncia Empresário POR estupro

Assu-RN/Professora denuncia Empresário POR estupro

Sayonara Amorim
Da Redação - http://www.passandonahora.com.br/ as 
O Suspeito de ter cometido o estupro contra uma professora Kariene Karla E o Empresário Jovane Pereira Dantas, Proprietario de UMA Clínica Odontológica los Assu. A vitima trabalhava Como professora particular, de Ingles da Esposa fazer Empresário.
Kariene reforça Que o Seu Objetivo E Opaco Justiça SEJA Feita.
 Foto: Ednilto Neves
Um Ano Cada, No Mínimo 527 mil pessoas de são estupradas no Brasil, Segundo Estudo divulgado Pelo Instituo de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Desses Casos, apenas 10% chegam AO Conhecimento da Polícia. Dados Segundo fazer Sistema de Informação de Agravo e Notificação (SINAN), 89% das vitimas São fazer sexo feminino, e possuem baixa escolaridade em Geral, Sendo Opaco como criancas e adolescentes representam MAIS de 70% Das vitimas.
Na Cidade de Assu-RN, UMA Denúncia formulada oficialmente Pela professora de Ingles e naturais do Município, Kariene Karla Avelino Soares, 22 Anos, Dados contraria OS fazer Sinan. O Caso VEM repercutindo nenhum Estado e mobilizando, principalmente a População de Assu.
Em Entrevista Exclusiva concedida AO JORNAL GAZETA DO OESTE, Kariene e Seu pai, o Cabeleireiro Manoel Soares Júnior, fizeram hum relato detalhado do Caso Opaco, Segundo a vitima, Aconteceu na Noite do dia 28 de abril, Ha Duas Semanas. According to o pai da vitima, Manoel Soares Júnior, o Opaco Aconteceu com SUA Filha Mudou a Rotina ea Vida da Família. "Desde o Momento los Opaco Tomei Conhecimento Desse crime Localidade: Não Consigo dormir e comer NEM Direito", relatou.
Manoel Soares Júnior peso explicativo Opaco Localidade: Não pensou los nenhum Momento los Ficar calado e Garante Que Vai ATÉ como Ultimas Consequências parágrafo defensor SUA Filha. O Cabeleireiro acrescenta Opaco VEM Sendo desencorajado Pela População de Assu, devido o Suspeito que servi crime hum dos Grandes Empresários do Municipio. "Como PESSOAS me dizem Que ISSO Localidade: Não Vai Dar los nada, o Porque o Suspeito TEM DINHEIRO e Localidade: Não Vai Acontecer nada com Ele, mas eu acredito na Justiça e Vamos lutar parágrafo Opaco ESSE crime Localidade: Não Fique Impune", declarou.
O pai da vitima Disse Que de Todos os procedures Legais parágrafo PROVAR Que o estupro Aconteceu estao Sendo Feitos, porem Reclama da burocracia. "Nos ESTAMOS Fazendo Tudo Que é Preciso, Dentro da lei, parágrafo PROVAR Que Minha Filha FOI Vitima de hum crime, mas É Tudo Muito Complicado, JA fizemos de Todos os procedures e nada Aconteceu ATÉ ágora com o Empresário Jovane Dantas, Opaco praticou o crime , mas UE, de modo Vou sossegar when eu ver elementos Preso e se elemento Localidade: Não para Preso ", desabafou.
O Suspeito
O Suspeito de ter cometido o estupro contra uma professora Kariene Karla E o Empresário Jovane Pereira Dantas, Proprietario los Assu, de UMA Importante Clínica Odontológica. A vitima trabalhava Como professora particular, de Ingles da Esposa fazer Empresário, Andreia Dantas, also Suspeita de cúmplice nenhum crime de estupro.
Kariene E casada com hum Inglês e Mãe de hum Filho de Tres Anos. Ela contou Que o Marido ESTA na Inglaterra E de forma Vinha par o Brasil no Mês de julho, mas devido AO Caso, ESTA chegando los Assu nn proximos Dias. "QUANDO soube o Opaco tinha acontecido Meu Marido antecipou uma Vinda pra Assu", Disse.
O estupro
Segundo a professora Karla Kariene, Tudo Aconteceu Como UMA Sequência e Dando um IMPRESSÃO de ter Sido Tudo Programado. "Ele. Entrou na piscina, comeu FOI Andreia, DEU UM beijo Nela e de Repente Passou a Mão na Minha coxa POR Baixo d 'água. Eu fiquei desconcertada JÁ e começei a Conversar parágrafo Quebrar o clima e Durante uma conversa Andreia Saiu da piscina e nn deixou assim, was when elemento me atacou, arrancou Meu biquíni, e Como elemento (o Suspeito) E Muito grande, me segurou Como se me tivesse dado hum golpe e me imobilizou, consumando o estupro Dentro da piscina ", concluiu.
Kariene Disse Que gritou POR Andreia, mas ELA Localidade: Não apareceu parágrafo impedir o estupro. "QUANDO Tudo Aconteceu eu Fui ATÉ UM Quarto Opaco FICA Perto da piscina e Andreia estava Lá e Como TEM UM Espelho Opaco Dá pra piscina sei Que Ela presenciou Tudo e Localidade: Não fez nada de para impedir, POR ISSO ESTOU Certa that was Tudo Combinado", denuciou .
A professora adianta Opaco Chegou a questionar Andreia sobre a Falta de Ação Dela Referente à Violência Que Aconteceu e Opaco recebeu Como RESPOSTA Que estava tudo bem. "Ela Agiu Como se Fosse UMA Coisa normal, e me falava o ritmo TODO Que estava tudo bem, pra Que eu Localidade: Não me preocupasse that Tudo ia Ficar Bem", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário